Luto

Secretário de finanças de Caxias, Talmir Rosa, morre após complicações da Covid-19

Talmir tinha 54 anos e era um dos cinco irmãos do prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Talmir Rosa foi diagnosticado com a Covid-19 há quase dois meses.
Talmir Rosa foi diagnosticado com a Covid-19 há quase dois meses. (Divulgação)

TERESINA - O secretário de finanças de Caxias, Talmir Franklin Rosa Neto, morreu na noite de sexta-feira (23), aos 54 anos, após complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Talmir foi diagnosticado com a Covid-19 há quase dois meses e estava internado em um hospital particular de Teresina (PI).

Talmir Rosa era um dos cinco irmãos do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e filho do ex-deputado estadual Zé Gentil, que também foi vítima da Covid-19 em junho de 2020. Bacharel em Administração pela Faculdade de Ciências do Maranhão (FACEMA), o secretário acumulou experiência profissional como diretor geral da Policlínica e Maternidade Gentil Filho e diretor administrativo da empresa Rosa e Lami – Posto Frazão.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Caxias decretou luto oficial por sete dias pela morte de Talmir Rosa. "Respeitado por todos, foi um excelente profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e família, principalmente ao prefeito Fábio Gentil, o qual perde seu irmão e companheiro"", diz a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.