Quesia Freitas

Cantora gospel diz que agressão do marido foi motivada por chocolate

A artista foi agredida em um shopping no Rio de Janeiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A artista diz que as agressões sempre foram recorrentes no casamento.
A artista diz que as agressões sempre foram recorrentes no casamento. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A cantora gospel Quesia Freitas revelou durante entrevista que foi agredida pelo marido por não ter achado a marca preferida de chocolate de Bruno Feital. O crime aconteceu no Americas Shopping, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro e as imagens do caso foram divulgadas pelo irmão da vítima nas redes sociais, na segunda-feira (23).

Na entrevista, Quesia relatou que foi comprar bebida e comida para o agressor, porém, a loja não tinha a marca de chocolate da preferência dele. "É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele”, comentou a cantora.

De acordo com o irmão de Quesia, o acusado fugiu e até o momento não foi encontrado pela polícia. A cantora está sob medida protetiva. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.