Na cidade de Caxias

Homem é preso com 70 frascos de álcool em gel falsificado

O material foi encontrado dentro de um veículo. A prisão aconteceu nesta quinta, por volta das 16h, na rodoviária localizada no Centro de Caxias.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante pela pratica do crime de falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante pela pratica do crime de falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

CAXIAS – Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de um homem de 43 anos de idade. Segundo a polícia, o homem estava em poder 70 frascos contendo álcool em gel falsificado.

Leia também:

Álcool em gel nas mãos requer cuidado para evitar queimaduras graves

Farmácias de manipulação podem vender álcool gel ao público​

Produção de álcool gel caseiro traz riscos e confronta legislação​

O material foi encontrado dentro de um veículo. A prisão aconteceu nesta quinta, por volta das 16h, na rodoviária localizada no Centro, Caxias.

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante pela pratica do crime de falsificação de produtos destinados a fins terapêuticos e será encaminhado para custódia no presídio local.

A prisão foi uma operação conjunta da 17ª Delegacia Regional de Caxias com o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e a Polícia Federal em Caxias, com o apoio da Vigilância Sanitária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.