Tiroteio

Delegado e agente são baleados dentro de distrito policial em Caxias

Segundo o Samu, o delegado Valdemar Barros foi atingido no tórax, e o policial civil Marinho na perna.
Imirante.com04/08/2019 às 19h17
Distrito polícial de Caxias. Foto: Internauta / Via WhatsApp (98) 9209-2383.

CAXIAS - Um homem, identificado como Jardel da Silva Ribeiro, 23 anos, é suspeito de atirar contra o delegado Valdemar Barros e o policial civil identificado como Marinho, na tarde deste domingo (4), dentro do Distrito Policial do município de Caxias, interior do Estado.

Segundo informações preliminares, o delegado Valdemar Barros estava realizando a autuação de Jardel da Silva Ribeiro, quando o suspeito tomou a arma e realizou os disparos contra os dois policiais.

Jardel da Silva Ribeiro ainda tentou fugir, mas foi detido no hospital infantil da cidade, de acordo com informações.

Jardel da Silva Ribeiro, 23 anos. Foto: Divulgação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o delegado Valdemar Barros foi atingido no tórax, e o policial civil Marinho na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral da cidade. O delegado será submetido a procedimento cirúrgico.

Em nota, Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) que o delegado e o agente passam por cuidados médicos.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que, no fim da tarde deste domingo (4), o delegado Valdemar Barros e o investigador Marinho foram alvejados por um homem identificado como Jardel Burrão, na delegacia de Caxias. Jardel estava sendo autuado pelo delegado, e no momento da diligência o acusado aproveitou para tomar a arma do delegado, desferindo disparos contra as autoridades policiais. Valdemar Barros foi atingido com um tiro no tórax e o investigador Marinho com um tiro na perna. Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde da cidade, onde passam por cuidados médicos. Jardel foi contido e está preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.