Ação da PRF-MA

PRF prende suspeito de roubo de motocicleta em Caxias

Segundo a PRF, o homem alegou que havia trocado a moto por outro veículo e ainda recebeu R 1 mil, um botijão de gás e três galinhas.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
De acordo com a PRF-MA, após solicitação da documentação do veículo, de placa aparente PIX-6783/PI, foi constatado que o documento pertencia a um lote que havia sido extraviado.
De acordo com a PRF-MA, após solicitação da documentação do veículo, de placa aparente PIX-6783/PI, foi constatado que o documento pertencia a um lote que havia sido extraviado. ( Foto; Divulgação / PRF-MA)

CAXIAS - Policiais rodoviários prenderam, nesta sexta-feira (12), no Km 579 da BR 316, no Povoado Brejinho, pertencente ao município de Caxias, um homem de 35 anos com uma motocicleta roubada.

De acordo com a PRF-MA, após solicitação da documentação do veículo, de placa aparente PIX-6783/PI, foi constatado que o documento pertencia a um lote que havia sido extraviado do DETRAN/PI em 24/10/2018.

Após uma vistoria detalhada na motocicleta a equipe verificou que a placa e o chassis estavam adulterados, e que a placa original da motocicleta era PIX-3304/PI com queixa de furto na data de 31 de agosto de 2018, no município de Teresina, no Estado do Piauí, conforme Boletim de Ocorrência nº 0004049/2018.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o suspeito informou que trocou o veículo por uma outra Honda/CG, ano 2012, que possuía tendo recebido de volta R$ 1 mil, um botijão de gás e três galinhas com outra pessoa de Timon. O homem, ainda, que não sabia o nome correto mas que ele já havia negociado uma outra motocicleta com ele.

A equipe da PRF-MA deu voz de prisão ao homem e o conduziu até o 3º Distrito de Polícia Civil em Caxias. A motocicleta e a documentação também foram deixadas na Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.