Em Caxias

PM recupera moto roubada de entregador de pizza

Segundo a PM, a vítima teve sua motocicleta roubada enquanto realizava a entrega de pizzas.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 25/01/2023 às 14h21
A motocicleta recuperada, uma Honda Pop 110, cor branca, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias.
A motocicleta recuperada, uma Honda Pop 110, cor branca, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias. (Foto: Divulgação)

CAXIAS - A Policia Militar recuperou, na noite dessa  terça-feira (24), uma motocicleta roubada no município de Caxias, interior do Estado. 

Segundo a PM, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que teve sua motocicleta roubada enquanto realizava a entrega de pizzas na Travessa da Pedreira, próximo ao Campo Tabajara, em Caxias-MA.

De imediato, os policiais militares realizaram diligências na área e localizaram a motocicleta escondida em um matagal no bairro Teso Duro.

A motocicleta recuperada, uma Honda Pop 110, cor branca, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis e devolução ao proprietário.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.