Apreensão

PRF apreende três veículos roubados em Carolina

Nos três casos, os motoristas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

CAROLINA – A Polícia Rodoviária Federal aprendeu, nesse sábado (18), dois carros clonados em Carolina. Na primeira ocorrência, foi abordado um veículo, modelo Montana, e, após verificação, foi constatado que tratava-se de um clone e que havia um registro de roubo do em Campinas, no Estado de São Paulo, registrado por Daniel Roberto Bezerra.

Também em Carolina, a equipe PRF estava em um posto de combustível quando consultou a placa de uma caminhonete que apresentou ocorrência de roubo/furto no sistema. A suspeita é que o veículo se trata de um clone, pois apresentou indícios de adulteração nos sistemas de identificação do veículo.

Em abordagem ao um veículo, modelo Saveiro, em Carolina, a polícia, ao solicitar número do chassi da consulta, verificou que divergiu do documento um dígito, ao verificar o chassi original, os policiais constataram que tratava de um carro com ocorrência de roubo/furto em Alagoas.

Nos três casos, os motoristas foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.