Acidente fatal

Motociclista morre após colidir com carreta na BR-010, em Campestre do Maranhão

A vítima foi identificada como Arenaldo Sobreira Lima, de 54 anos.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Motociclista morreu após colisão.
Motociclista morreu após colisão. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Nesse domingo (2), um motociclista, identificado como Arenaldo Sobreira Lima, de 54 anos, morreu vítima de um grave acidente, no Km 171,9 da BR-010, próximo ao trecho urbano do município de Campestre do Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo treminhão, seguia no sentido decrescente da BR-010 (Campestre do Maranhão para Porto Franco) e colidiu na lateral da motocicleta Honda CG 150.

Arenaldo Sobreira era natural de Presidente Dutra. Com o impacto da batida, ele morreu no local após a colisão. Ainda segundo a PRF, a vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da carreta se evadiu do local, após o acidente.

O Samu esteve no local e constatou a morte do motociclista. Após perícia da PRF e do Icrim, o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.