Nova gestão

Posse de eleitos em Campestre do MA será na noite do dia 1º de janeiro

Solenidade de posse será na Praça Palmeirinha, no Centro, onde terá um <i>show</i>

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Culto em ação de graças no tempo central da Assembleia de Deus, marcou inicio da programação de posse dos eleitos em Campestre.
Culto em ação de graças no tempo central da Assembleia de Deus, marcou inicio da programação de posse dos eleitos em Campestre. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – As equipes de cerimonial da prefeitura e Câmara de Vereadores de Campestre do Maranhão, divulgaram a programação de posse do prefeito Valmir Morais, o vice-prefeito Josimar Oliveira e os nove vereadores eleitos. A programação começou na noite desta terça-feira (27) com um culto em ação de graças no templo central da Assembleia de Deus.

Pela programação, às 19h30 do dia 1º será realizada a solenidade de posse dos vereadores, eleição da mesa diretora, e em seguida, o presidente da “casa” dá posse ao prefeito eleito e vice-prefeito.

O local da solenidade de posse será na Avenida Palmeirinha, Centro, e será sucedida de um grande show com a Banda Fama de Rei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.