Fatalidade

Criança morre atropelada em acidente na BR-010

O menino de 12 anos morreu antes que o socorro chegasse.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
O motorista teria tentado desviar do menino. le permaneceu no local do acidente e foi ouvido pela polícia.
O motorista teria tentado desviar do menino. le permaneceu no local do acidente e foi ouvido pela polícia. (Foto: Reprodução/ Nardele Oliveira)

CAMPESTRE DO MARANHÃO - Um menino de, aproximadamente, 12 anos de idade foi atropelado e morreu no final da manhã deste sábado (7) em Campestre do Maranhão.

De acordo com testemunhas, a criança fazia a travessia na BR-010, no setor conhecido como Rabo da Gata, no início do perímetro urbano da cidade, e foi atingido por um carro que passava na pista.

O motorista teria tentado desviar do menino e quase bateu o carro em um dos postes da rede de iluminação da avenida. Ele permaneceu no local do acidente e foi ouvido pela polícia.

Populares chamaram socorro, mas, quando a ambulância chegou no local, o menino já estava morto. Uma Unidade do SAMU que seguia para Imperatriz levou o corpo para o Hospital Municipal de Campestre.

Ainda segundo informações o menino é filho de família humilde que morava nas imediações do local onde aconteceu o atropelamento.

No mesmo local já aconteceram outros acidentes com vítimas. A última delas foi uma senhora que, também, morreu atropelada há cerca de três meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.