Imposto de Renda

Sebrae realiza palestra para orientar comerciantes de Buriticupu

Objetivo é alertar sobre os prazos para realizar a declaração anual do Imposto de Renda.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

BURITICUPU – Para informar, conscientizar e alertar os trabalhadores do comércio informal de Buriticupu, assim como os formalizados, sobre os prazos para realizar a declaração anual do Imposto de Renda, será realizada, amanhã (12), a palestra “Empreendedor Individual: direitos e obrigações fiscais”, ministrada pelo gestor de projetos do Sebrae Açailândia, Reginaldo Medeiros.

A palestra será realizada na Câmara Municipal de Buriticupu, localizada na rua Nelson Pereira Dias, no Centro, às 19h30. A palestra visa mostrar aos empreendedores o quão importante é manter-se em dia com o pagamento dos boletos e com a declaração anual para que assim não percam os direitos garantidos.

Cobertura previdenciária, aposentadoria por idade, isenção da taxa de formalização, acesso a crédito, entre outros benefícios são adquiridos quando o pequeno empreendedor formaliza sua empresa. E para ter direito a esses benefícios é preciso que o dono de um negócio formalizado esteja com os boletos pagos mensalmente e realizada a declaração do Imposto de Renda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.