Assalto

Polícia investiga assalto à agência bancária em Brejo

A ação criminosa foi cometida por dois homens armados com duas pistolas e dois revólveres.
Imirante.com, com informações da SSP28/02/2014 às 18h17

BREJO - Equipes da 3ª Delegacia Regional, em conjunto com militares da 4ª Companhia Independente, continuam em diligências com o objetivo de localizar os envolvidos no assalto à agência do Banco Bradesco que aconteceu nesta sexta-feira, por volta das 11h, no município Brejo.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Nilo da Trindade Fournier, titular da delegacia de Brejo, a ação criminosa foi cometida por dois homens armados com duas pistolas e dois revólveres.

Os criminosos levaram todo o dinheiro dos caixas durante o assaltado. A polícia já descobriu que a dupla de assaltantes fugiu em uma motocicleta. A polícia ainda investiga informações repassadas por testemunhas de que uma Hilux de cor preta estaria dando apoio aos assaltantes.

A PM realiza abordagens nas entradas e saídas de cidades vizinhas a fim de prender os assaltantes. A gerência do banco ainda não divulgou o valor roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.