Seletivo

Programa Ensinar, da Uema, tem inscrições prorrogadas até o dia 17

Aulas ocorrem nos finais de semana com encontros aos sábados e domingos.

Divulgação / Uema

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Ao todo, serão oferecidas 2.030 vagas distribuídas em 22 polos.
Ao todo, serão oferecidas 2.030 vagas distribuídas em 22 polos. (Foto: divulgação / Assessoria)

MARANHÃO - As inscrições para o Seletivo Simplificado do Programa Ensinar, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) foram prorrogadas até o dia 17 de janeiro.

Ao todo, serão oferecidas 2.030 vagas distribuídas em 22 polos, abrangendo diversas regiões do Estado, com formação em Licenciatura nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

A inscrição para o seletivo pode ser feita pelos interessados por meio do site oficial da instituição. As aulas do Programa Ensinar são ministradas de forma presencial aos finais de semana, com encontros aos sábados e domingos.

Leia também: UFMA abre nesta quarta-feira inscrições de concurso com salários de até R$ 4 mil

Os alunos contam com um completo sistema de apoio pedagógico e são estimulados constantemente a participar do ambiente acadêmico como um todo, participando de eventos, produzindo trabalhos e publicando em periódicos científicos.

Os cursos serão ofertados nas turmas de 2022 nos polos de: Alcântara, Água Doce do Maranhão, Alto Alegre do Pindaré, Apicum-Açu, Axixá, Barra do Corda, Barreirinhas, Brejo, Buriticupu, Carutapera, Codó, Coelho Neto, Colinas, Itapecuru-Mirim, Parnarama, Pastos Bons, Pedro do Rosário, Presidente Médici, São Bento, São Raimundo das Mangabeiras, Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.