Recuperada

Exame de primeira-dama para covid-19 dá negativo

Michelle Bolsonaro postou resultado em rede social.
Wellton Máximo/Agência Brasil16/08/2020 às 12h35
Exame de primeira-dama para covid-19 dá negativoDurante o período de contaminação, a primeira-dama foi acompanhada pela equipe médica do Palácio do Planalto. (Marcelo Camargo / Agência Brasil)

BRASÍLIA - Diagnosticada com covid-19 desde o fim do mês passado, a primeira-dama Michelle Bolsonaro recuperou-se da doença. Ela postou o resultado do exame mais recente em sua rede social que comprova que o teste molecular para a detecção do novo coronavírus deu negativo.

Leia também: Avó de Michelle Bolsonaro morre por complicações da Covid-19

Na postagem, Michelle agradeceu as orações e as manifestações de carinho. A doença da primeira-dama foi confirmada em 30 de julho. Na ocasião, o Palácio do Planalto informou que ela estava em bom estado de saúde e que seguiria os protocolos estabelecidos.

Durante o período de contaminação, a primeira-dama foi acompanhada pela equipe médica do Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro também contraiu a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste em 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até 25 de julho, quando informou estar recuperado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.