Novo coronavírus

Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19, diz Planalto

Em nota, a Presidência diz que o estado de saúde da primeira-dama é bom.
Imirante.com, com informações do G130/07/2020 às 15h44
Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19, diz PlanaltoMichelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19. (Foto: Alan Santos / PR)

BRASÍLIA - Nesta quinta-feira (30), o Palácio do Planalto informou que Michelle Bolsonaro está com Covid-19. A Presidência disse, em nota, que o estado de saúde da primeira-dama é bom e que ela seguirá "todos os protocolos estabelecidos" para tratamento da doença.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota.

Jair Bolsonaro informou no dia 7 de julho que testou positivo para Covid-19, dias depois o resultado do exame de Michelle saiu. No último sábado (25), o presidente informou que não tinha mais o vírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.