Em Paço do Lumiar

Italiano é encontrado morto dentro de sítio na Estrada da Maioba

O corpo do italiano Alfredo Catalani, 69 anos, foi encontrado na cozinha com dois disparos de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O corpo da vítima foi encontrado na cozinha da casa. Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM.
O corpo da vítima foi encontrado na cozinha da casa. Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM.

PAÇO DO LUMIAR - O corpo do italiano, identificado como Alfredo Catalani, 69 anos, foi encontrado nesta terça-feira (18), em um sítio de sua propriedade na estrada da Maioba, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O corpo do idoso estava na cozinha do sítio com dois disparos de arma de fogo.

Leia também:

Homem é encontrado morto em Santa Inês; moto da vítima foi roubada

Policial militar é baleado por assaltantes na Estrada da Maioba

De acordo com o sargento Arnaldo da Polícia Militar, Alfredo Catalani pode ter sido assassinado nessa segunda-feira (17). "Nós fomos acionados via Ciops, sobre um corpo em uma casa. Colhemos informações com vizinhos que ontem, por volta das 15h, eles ouviram cerca de três disparos de arma de fogo. Como o corpo está rígido, eu acredito que o homicídio aconteceu ontem", disse o sargento da PM-MA.

Alfredo Catalani, 69 anos. Foto: Reprodução
Alfredo Catalani, 69 anos. Foto: Reprodução

Os peritos dos Instituto de Criminalistica (Icrim) identificaram dois disparos de arma de fogo, um na perna esquerda e um no peito esquerdo. A Polícia Civil vai investigar para saber se foi latrocínio ou homicídio, pois não há registro de luta corporal no local.

Assalto em 2019

Em 2019, segundo a polícia, Alfredo Catalani sofreu uma tentativa de assalto. Após luta corporal com os bandidos, a vítima conseguiu fugir. Dois assaltantes foram presos e dois se evadiram do local.

Ouça mais informações com a repórter Alessandra Rodrigues da Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.