Ação criminosa

Policial militar é baleado por assaltantes na Estrada da Maioba

Os bandidos fugiram e estavam em um Classic bege.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
De acordo com informações policiais, o soldado Machado foi atingido no braço.
De acordo com informações policiais, o soldado Machado foi atingido no braço. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Um policial militar foi baleado por bandidos na manhã desta segunda-feira (3), em uma via entre o Maiobão e a Estrada da Maioba, a MA-202, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, o soldado Machado foi atingido no braço. Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão informou que soldado foi submetido a um procedimento médico cirúrgico e encontra-se estável.

Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Os bandidos fugiram e estavam em um Classic bege. Um dos suspeitos foi preso após o crime.

Leia, na íntegra, a nota da PMMA:

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informa que o soldado Davi de Brito Machado interveio numa tentativa e assalto no Residencial Buriti - Praia Belas, na Avenida Saramanta. Durante a ação, o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do braço direito. A vítima foi socorrida por uma viatura em serviço e levada ao hospital Socorrão II, onde foi submetida a procedimento médico cirúrgico.

A PMMA comunica, ainda, que o soldado encontra-se estável. Destaca, também, que as viaturas da área realizaram buscas que culminaram na identificação dos suspeitos e prisão de um deles. A Polícia Militar ainda identificou e localizou o veículo usado no crime, além de recuperar um aparelho celular, produto do roubo. O suspeito e os materiais recolhidos foram levados para a Delegacia do Maiobão, onde foi lavrado o competente auto de prisão em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.