Após excluir publicação

Regina Duarte fala sobre unir classe artística: "a resistência vai bater forte"

A nova secretária de cultura justificou a exclusão de foto com atores do seu Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: reprodução)

BRASIL - A secretária de cultura Regina Duarte decidiu excluir do seu Instagram uma publicação que reunia fotos de diversos atores, após receber reclamações de alguns dos nomes que apareciam na montagem afirmando que não haviam autorizado a publicação.

Em um novo post, Regina explicou a retirada da foto de sua conta e disse que a atriz Maitê Proença também pediu que sua imagem fosse removida da.

Saiba mais: Regina Duarte republica foto sem Carolina Ferraz após reação da atriz

A nova postagem feita pela secretária mostra uma mensagem que cita a resistência ideológica e defente que seu intuito é colocar a cultura brasileira acima de qualquer ideologia e partido. "Meu desejo de pacificar, de unificar a classe artística, já mostra que a resistência vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida", escreveu Regina Duarte.

Além de Maitê Proença, a atriz Carolina Ferraz também reclamou da inclusão de sua imagem na publicação anterior de Regina. "Eu não imaginei que você fosse colocar a minha foto ou a de qualquer colega nosso sem até comentar ou pedir autorização da gente. Realmente eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística (...) mas eu não quero ser usada como alguém que tá ali no teu instagram, porque dá a ideia de que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio", disse Carolina em um áudio divulgado.

Ouça o áudio completo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.