BRASIL - Regina Duarte, nova secretária de Cultura, apagou uma postagem no Instagram após reclamação da atriz Carolina Ferraz, que aparecia na montagem.
Regina refez a postagem, sem a foto de Carolina. A publicação é um agradecimento ao apoio de alguns colegas neste momento em que Regina assume a pasta.
Reveja: Regina Duarte aceita convite para ser secretária de Cultura
Em um áudio compartilhado pelo WhatsApp, enviado a Regina, Carolina pede que a retirada da foto. "Espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse a sua equipe pra que retirassem a minha foto", diz Carolina.
Ouça o áudio da atriz Carolina Ferraz:
Por sua vez, a atriz Carla Daniel também comentou na foto em que aparece. “Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só. Não compactuo com esse governo”, postou.
A atriz Maitê Proença também se posicionou contra a postagem: "Eu também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro. Não aprovo este governo, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim", escreveu.
Depois, foi a vez de Luiz Guimarães e Ary Fontoura desautorizarem o uso de suas imagens na publicação de Regina Duarte.
Saiba Mais
- Exposição de Regina Duarte fica em cartaz até início de maio
- Regina Duarte é vaiada durante espetáculo em teatro de São Paulo
- Em post polêmico Regina Duarte pede Dia da Consciência Branca; web critica
- Regina Duarte cai em calçada e quebra 3 dentes
- Regina Duarte deixa cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.