Em Teresina

Quadrilha invade escola e faz alunos e funcionários reféns

Segundo a polícia, um assaltante ficou ferido após tiroteio.
imirante.com, com informações do Portal Meio Norte20/12/2019 às 07h25
Quadrilha invade escola e faz alunos e funcionários refénsAo notar a presença da polícia, os criminosos iniciaram uma troca de tiros. ( Foto: Divulgação)

TERESINA - Quatro homens invadiram, nessa quinta-feira (19), uma escola de cursos profissionalizantes redendo alunos e funcionários. O casso aconteceu no Centro de Teresina..

De acordo com informações da polícia, quatro homens, sendo dois armados com revólver, invadiram a instituição e anunciaram o assalto na recepção. Os criminosos renderam alunos enquanto saiam das salas, levando celulares, carfteiras, bolsas, relógios e jóias.

O grupo de assaltantes fez as vítimas reféns e ameaçou o gerente da escola de morte obrigando a abrir o cofre e entregar o valor de aproximadamente R$ 1.500.

A polícia foi chamada após o roubo, iniciando buscas pela região. Os suspeitos foram encontrados dentro de um veículo roubado próximo a um ginásio da cidade. Ao notar a presença da polícia, os criminosos iniciaram uma troca de tiros. Um assaltante ficou ferido, e outros quatro foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.