Tentativa de feminicídio

Maranhense é preso no DF suspeito de atear fogo na companheira

A vítima teve 40% do corpo queimado, foi socorrida e sobreviveu.
Imirante.com04/12/2019 às 10h09
Maranhense é preso no DF suspeito de atear fogo na companheira Nahim Lemoel da Silva Ribeiro é suspeito de tentativa de feminicídio. (Foto: Divulgação)

DISTRITO FEDERAL – Um maranhense foi preso no Distrito Federal nessa terça-feira (3). Nahim Lemoel da Silva Ribeiro é suspeito de atear fogo na companheira. O crime aconteceu no dia 15 de outubro de 2017.

De acordo com as investigações, o suspeito espalhou álcool pela casa em que a companheira, Dielli dormia, tocou fogo e trancou a porta da residência, deixando a vítima presa em meio às chamas.

Ela conseguiu sair da casa pela janela, com a ajuda de vizinhos, e foi levada ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Dielli teve 40% do corpo queimado. Nahim vai responder por tentativa de feminicídio e deve ser encaminhado de volta ao Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.