No Rio

Homem com arma de fogo e faca faz clientes de bar reféns

Segundo o porta-voz da Secretaria de Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, o homem "possivelmente" também estaria com uma arma de fogo.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A área foi cercada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interditaram as ruas próximas.
A área foi cercada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interditaram as ruas próximas. ( Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - Um homem fez seis pessoas reféns, em um bar na Lapa, área central do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo informações preliminares, ele entrou em um bar na esquina das ruas do Rezende e dos Inválidos, armado com uma faca.

Um refém foi liberado. Outras cinco pessoas permaneceriam no interior do bar. Entre os reféns, há funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Não se sabe o motivo da tomada de reféns.

Segundo o porta-voz da Secretaria de Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, o homem "possivelmente" também estaria com uma arma de fogo.

O homem, de acordo com populares, é conhecido na região, onde tem um ponto de venda de caipirinha. A área foi cercada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que interditaram as ruas próximas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.