TRAGÉDIA NO CEARÁ

Terceira morte é confirmada após desabamento de prédio em Fortaleza

Uma idosa, de 81 anos, foi encontrada pelos bombeiros por volta do meio dia desta quarta-feira.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DO G1 CE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Prédio de sete andares desabou ontem (15) em Fortaleza, no Ceará.
Prédio de sete andares desabou ontem (15) em Fortaleza, no Ceará. (Foto: Reprodução/SVM)

FORTALEZA - Terceira morte após desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza, no Ceará, foi confirmada na tarde desta quarta-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros. Coronel Eduardo Holanda, comandante da corporação, disse que a vítima se trata de Isaura Marques Menezes, uma idosa, de 81 anos. O corpo foi encontrado por volta de meio dia.

O comandante da corporação também reforçou os números, de que se sabe até o momento, referentes às vítimas fatais, resgatadas e que seguem desaparecidas. Segundo Holanda, 3 óbitos estão confirmados; 7 pessoas, até agora, foram resgatadas com vida e outras 7 continuam desaparecidas.

“Todas as pessoas que retiramos com vida permaneceram com vida. [Nos] números totais, temos sete resgatados com vida, três óbitos confirmados e sete pessoas sob os escombros. [Estamos] fazendo todo o possível para retirar com vida”, frisou o comandante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.