PREÇOS ELEVADOS

Diesel e gasolina amanhecerão mais caros nas refinarias

A disparada nos preços do barril de petróleo é o principal motivo do reajuste anunciado pela Petrobras.
IMIRANTE.COM18/09/2019 às 20h24
Diesel e gasolina amanhecerão mais caros nas refinariasCombustíveis como diesel e gasolina terão preços médios elevados a partir desta quinta-feira. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A partir das 0h desta quinta-feira (19) o preço médio do diesel e da gasolina nas refinarias terão seus preços médios elevados em 4,2% e 3,5% respectivamente, de acordo com informação divulgada pela Petrobras.

A disparada nos preços do barril de petróleo é o principal motivo do reajuste anunciado pela estatal. Desde a última segunda-feira (16), o barril do petróleo ficou com o preço nas alturas, reflexo dos ataques a instalações petroleiras na Arábia Saudita.

O aumento de 4,2% no diesel e 3,5% na gasolina pode ou não ser repassado aos consumidores, decisão que compete às distribuidoras que abastecem os postos de todo o país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.