Em Teresina

Mala com 27 tabletes de maconha é apreendida no Piauí

A droga estava na bagagem de uma mulher que trocou de mala com outra passageira.
Imirante.com26/08/2019 às 15h19
Mala com 27 tabletes de maconha é apreendida no PiauíTabletes de maconha apreendidos na rodoviária de Teresina. (Foto: Divulgação)

TERESINA - Nesse domingo (25), a Polícia Militar do Piauí apreendeu uma mala com 27 tabletes de maconha no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella.

De acordo com a polícia, uma mulher fugiu do local após trocar uma mala com a de outra passageira, que viajava no mesmo ônibus. A vítima avisou ao motorista do ônibus quando percebeu. Quando a mala foi aberta, foram encontrados os tabletes de maconha. A polícia foi acionada logo em seguida.

Ainda segundo a polícia, a suspeita embarcou na cidade de São Paulo com duas malas. Ao desembarcar em Teresina (PI), ela teria saído do local sem esperar a conferência das bagagens, entrando apressadamente em um táxi carregando a mala trocada e uma de sua propriedade.

A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar a suspeita. O motorista do ônibus foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. A droga foi apreendida e apresentada à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.