Na Paraíba

Acidente com ônibus da banda Aviões deixa um homem morto

Motociclista, de 74 anos, bateu na lateral do coletivo e morreu.
Imirante.com24/06/2019 às 13h35
Acidente com ônibus da banda Aviões deixa um homem mortoO acidente aconteceu no km 17 da BR-412, na Paraíba. (Foto: Divulgação)

PARAÍBA - Nesse domingo (32), um homem morreu depois de um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da banda Aviões. O acidente aconteceu no km 17 da BR-412, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista, de 78 anos, estava pilotando a moto e teria provocado o acidente. Ele bateu na lateral do coletivo e morreu.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista. A moto bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via.

Foi acionado o socorro, mas o idoso não resistiu aos ferimentos. A banda ainda não divulgou nota em relação ao caso. Apesar as circunstâncias já apontadas pela PRF, foi feita uma perícia horas depois do acidente e daqui há 30 dias deve sair um laudo com todas as informações e detalhes do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.