Mal súbito

Modelo morre após desmaio em desfile da São Paulo Fashion Week

O caso foi registrado na Polícia Civil como “morte suspeita a esclarecer”.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Tales Cotta tinha 25 anos e morreu no sábado (27).
Tales Cotta tinha 25 anos e morreu no sábado (27). (Divulgação / Arquivo Pessoal)

O modelo Tales Cotta Soares, de 25 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), semana de moda da capital paulista, na tarde de sábado (27).

Tales Cotta participava do desfile da marca Också, quando caiu na passarela e foi atendido. O modelo foi levado por uma equipe de socorristas, com vida, ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tales Cotta teve “morte súbita sem causa determinante aparente”, e um laudo necroscópico apontará a causa do falecimento do modelo. O caso foi registrado na Polícia Civil como “morte suspeita a esclarecer”.

O corpo de Tales Cotta saiu de São Paulo na manhã deste domingo (28) para velório em Manhuaçu (MG), onde será enterrado na tarde desta segunda-feira (29).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.