Investigação

Jovem morta em cadeia tinha terminado namoro com detento, diz tia

"Ela [Nicolly] falou que estava cansada, queria arrumar emprego e viver a vida dela com o filho, de 4 anos", disse a tia da vítima.

Imirante.com, com informações da G1 Sorocoba

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Nicolly Guimarães Sapucci teve traumatismo craniano.
Nicolly Guimarães Sapucci teve traumatismo craniano. ( Foto: Reprodução / Fecebook)

SÃO PAULO - A jovem Nicolly Guimarães Sapucci, 22 anos, morta pelo ex-namorado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, em São Paulo, havia terminado relacionamento com o detento e foi visitá-lo para esclarecer um boato, segundo uma tia da vítima. Nicolly Guimarães Sapucci teve traumatismo craniano e morreu no hospital.

Leia também:

Polícia analisa rede social de casal após detento matar mulher durante visita

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Nicolly Guimarães Sapucci visitava o detento Michael Denis Freitas, 25 anos, no último domingo (27), quando foi atacada pelo agressor. Após a contagem dos visitantes, os agentes penitenciários perceberam o ataque do detento contra a vítima.

Os agentes realizaram uma busca no Centro de detenção, e encontraram Nicolly desmaiada e com ferimentos graves. Michael Denis Freitas já cumpre pena por roubo e foi autuado em flagrante por feminicídio.

"Ela [Nicolly] falou que estava cansada, queria arrumar emprego e viver a vida dela com o filho, de 4 anos. Como pode ver no Facebook, ela fez outro perfil assim que os dois terminaram, mais ou menos duas semanas antes [do crime]", diz Daiane Sapucci.

Ainda segundo a parente, supostas conversas sobre traição estavam incomodando Nicolly. Foi quando ela decidiu fazer a última visita ao detento para conversar.

"No sábado, ela [Nicolly] falou para a mãe que iria na prisão porque não queria sair como errada na fofoca", explica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.