Educação
IFMA abre 10 vagas para professores bolsistas do Pronatec
Os contratados serão lotados em São Luís, na unidade remota do campus, na Cidade Operária.Imirante.com, com informações de IFMA05/08/2018 às 18h28
Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Centro Histórico abriu um processo seletivo com oportunidade para professores bolsistas, que vão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
São oferecidas 10 vagas para graduados de diversas áreas. As inscrições serão gratuitas, realizadas até 11 de agosto, somente via internet. Os contratados serão lotados em São Luís, na unidade remota do campus, na Cidade Operária.
A remuneração será de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora (60 minutos) de aula, com carga horária de até 16 horas semanais. A seleção será por meio de avaliação de títulos, de acordo com a pontuação pré-estabelecida no edital de abertura.
saiba maisIFMA faz 1ª convocação da Lista de espera do SisuMEC oferta bolsas para alunos indígenas e quilombolas1ª Jornada de Administração do IFMA debate empreendedorismo e marketing digitalAluno maranhense é selecionado para curso de verão nos EUAInscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Física
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.