Tragédia

Prédio de 26 andares em chamas desaba no Centro de São Paulo

O Corpo de Bombeiros confirmou, até o momento, que uma pessoa morreu.
Bruno Bocchini/Agência Brasil01/05/2018 às 07h40
Prédio de 26 andares em chamas desaba no Centro de São PauloFoto: Divulgação/Agência Brasil

SÃO PAULO - Um prédio de 26 andares no centro da capital paulista, onde viviam 50 famílias, desabou em chamas por volta das 3 horas desta terça-feira (1º), após ter sido atingido por um incêndio. O edifício, que ficava na avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, era ocupado por um movimento social de defesa ao direto a moradia.

O Corpo de Bombeiros confirmou, até o momento, que uma pessoa morreu. Não há informações oficiais sobre o número de desaparecidos. Uma faixa da avenida Rio Branco foi tomada pelos escombros do edifício que desabou.

Um segundo prédio, próximo ao que desabou, também foi atingido pelo incêndio. O edifício, no entanto, estava vazio e as chamas estão restritas a um único andar. Cerca de 160 membros do Corpo de Bombeiros atendem a ocorrência.

Veja imagens do incêndio feitas por pessoas da região:

Veja o momento em que o prédio desaba:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.