Família Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen é retirado da Cracolândia

Andreas foi transferido para um hospital psiquiátrico na Zona Oeste de São Paulo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã.
Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na madrugada desta terça-feira (30), policiais militares encontraram Andreas Albert von Richthofen, único irmão de Suzane von Richthofen, na Cracolândia, em São Paulo.

A prefeitura iniciou ações para pôr fim a Cracolândia em São Paulo, e os usuários de crack estão sendo retirados do local e encaminhados para hospitais municipais. No meio destes, Andreas foi encontrado quando tentava pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio.

O rapaz estava agitado, desorientado e agressivo, segundo os agentes que o atenderam. Ele foi levado para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo e tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. Na noite do mesmo dia, Andreas teve sua transferência autorizada para a Casa de Saúde João de Deus, hospital psiquiátrico em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo.

Andreas completará 30 anos em julho e tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã, Suzane, com ajuda do namorado, Daniel Cravinhos. Ele passou a ser o único herdeiro do casal Manfred e Marisia Von Richthofen quando a irmã foi presa e deserdada. A justiça deixou os recursos sob administração do tio, o médico Miguel Abdalla, que foi seu tutor até que o mesmo completou 18 anos.

Suzane demonstrou interesse em se reaproximar do irmão quando foi beneficiada com dias de liberdade pelo indulto de dia das mães, mas o encontro não chegou a acontecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.