BRASIL - Após o sucesso da série Tremembé, Suzane von Richthofen reativou o perfil da microempresa dela no Instagram, plataforma que estava inativa desde dezembro de 2024. Em apenas uma semana após o retorno, a página saltou de cerca de 10 mil para mais de 100 mil seguidores.
Estratégia comercial e repercussão
A reativação da conta @suentrelinhas coincide com a divulgação da série, que reacendeu o interesse público sobre os personagens retratados. No perfil, Suzane divulga sandálias e outros itens personalizados de sua marca. O pico no engajamento fez com que ela restringisse os comentários nas publicações para gerenciar o volume de reações — tanto de apoio quanto de críticas.
Visibilidade reacendida gera questionamentos
O movimento da ex-detenta reacende debates sobre como e quando figuras envolvidas em crimes de grande repercussão reaparecem em mídias sociais ou buscam vantagens da visibilidade pública. O caso evidencia ainda como produções de entretenimento podem alterar a relevância social de personagens reais e abrir caminho para novas estratégias pessoais e comerciais.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.