Política

Michel Temer indica novos líderes na Câmara dos Deputados

Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) será responsável pela articulação do governo na Casa.
Imirante.com, com informações do Portal Planalto27/02/2017 às 18h02

BRASÍLIA - O presidente da República, Michel Temer, indicou os dois deputados que serão responsáveis pela articulação política do governo na Câmara dos Deputados. Em pronunciamento à imprensa, o porta-voz da Presidência, Alexandre Parola, confirmou os nomes dos novos parlamentares.

No lugar de André Moura (PSC-SE) na liderança do governo, entra o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). “O novo líder dará continuidade ao relevante papel desempenhado até aqui pelo deputado André Moura, de Sergipe, na defesa da ambiciosa agenda de reformas que é tão necessária à retomada do crescimento do País”, disse o presidente.

Temer agradeceu o trabalho prestado por Moura que, segundo ele, contribuiu para as expressivas vitórias alcançadas pelo governo na aprovação de medidas na Câmara dos Deputados.

Maioria

O presidente anunciou, ainda, a indicação do deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES) como líder da maioria na Câmara dos Deputados. O cargo estava vago.

“Sua reconhecida capacidade de trabalho e experiência no Legislativo e no Executivo serão centrais para levarmos adiante com êxito o diálogo com os deputados da base aliada”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.