Em Bom Jardim

Preso homem suspeito de matar jovem dentro do próprio quarto

Daniel Santos Sousa foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Daniel Santos Sousa foi preso suspeito de matar Thays Andrade.
Daniel Santos Sousa foi preso suspeito de matar Thays Andrade. (Foto: Reprodução)

BOM JARDIM - Nesta terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, conhecido como “Filho do Pastor”, de 22 anos, foi preso suspeito de matar Thays Andrade, de 26 anos. Ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de seu próprio quarto por familiares. Quando foi preso, o suspeito negou o crime, mas após uma conversa apurada com os investigadores, ele acabou assumindo a ação criminosa.

Leia também: Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro do próprio quarto

De acordo com o delegado Armando Pacheco, responsável pela superintendência de Polícia Civil do interior do Maranhão, Daniel Santos é conhecido pela polícia de Bom Jardim como furtador e arrombador. Ele estava preso há 10 dias e foi posto em liberdade na semana passada.

Ainda de acordo com o delegado, Daniel relatou em depoimento que ele entrou no imóvel pela janela do andar superior da casa de Thays. Quando a vítima percebeu a presença do suspeito, ela começou a gritar e foi surpreendida com um golpe no pescoço que o levou à óbito por esganamento.

A polícia ainda não sabe por qual motivo Daniel teria matado Thays, mas está investigando o caso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e foi encaminhado para Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.

Ouça a entrevista da repórter Alessandra Rodrigues com o delegado Armando Pacheco:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.