Em Bom Jardim

Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro do próprio quarto

Thays Andrade chegou a ser levada para o Hospital da cidade de Bom Jardim, mas foi necessário encaminhar para São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Thays Andrade foi encontrada morta em seu próprio quarto.
Thays Andrade foi encontrada morta em seu próprio quarto. (Foto: Reprodução)

BOM JARDIM - Nesta segunda-feira (19), Thays Andrade, de 26 anos, foi encontrada morta em seu próprio quarto com sinais de estrangulamento. O corpo da jovem chegou a ser levado para o Hospital da cidade, mas foi necessário encaminhar para São Luís, onde será periciado pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia já está investigando o caso.

Thays Andrade prestava serviços para prefeitura de Bom Jardim, na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de secretaria escolar. Durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Em nota oficial o prefeito decretou Luto na cidade.

Leia na íntegra a nota emitida pela prefeitura de Bom Jardim:

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019.

Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que trabalhou prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral.

Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data (19) até o dia 21/08, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.