BR-316

Acidente, com morte de três pessoas na BR-316, foi causado por animais na pista

Morreram no acidente Júlio César da Silva de Lima, João Muniz Pinheiro e Iraíde de Sousa Silva.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

BOM JARDIM - Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada de ontem na BR-316, no município de Bom Jardim. As vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), viajavam em uma van que colidiu de frente com um caminhão, após bater em dois animais que atravessaram a pista.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do Km-244, no povoado Tirirical. De acordo com a PRF, o motorista da van, Júlio César Silva de Lima, não conseguiu desviar a tempo dos animais que atravessaram a pista. Ele e os passageiros João Muniz Pinheiro e Iraíde de Sousa Silva, todos oriundos da cidade de Zé Doca, morreram na hora.

Com a violência do impacto, os corpos ficaram presos às ferragens. Os demais passageiros precisaram ser resgatados de dentro da van, que ficou com a lataria retorcida, e foram socorridos por moradores. O condutor do caminhão, Jamelson Ferreira Silva, foi internado com ferimentos leves. Ele está internado no hospital Municipal de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.