Investigações

Paradeiro de bebê desaparecido em Belágua ainda é desconhecido

O pequeno Jonhatan Alves dos Santos desapareceu na última sexta-feira (21), enquanto estava deitado em uma rede na casa dos pais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jonhatan Alves dos Santos, de dois meses de vida.
Jonhatan Alves dos Santos, de dois meses de vida. (Foto: divulgação)

BELÁGUA – Um bebê de apenas dois meses de vida encontra-se desaparecido desde a última sexta-feira (21), no município de Belágua, distante 282 km de São Luís. A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPI-MA).

O paradeiro do bebê, identificado como Jonhatan Alves dos Santos, ainda é desconhecido e vem intrigando a população do município. A criança sumiu enquanto estava deitada em uma rede na casa dos seus próprios pais.

De acordo com informações de uma testemunha, um casal foi visto carregando um bebê em uma motocicleta. A Polícia, assim como os moradores, seguem mobilizados na busca por informações do paradeiro do pequeno Jonhatan.

Na noite desse domingo (22), os moradores do município fizeram um protesto na porta da Delegacia da cidade cobrando mais agilidade nas investigações sobre o caso.

Em pronunciamento, equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão, da Polícia Militar e da Polícia Civil, informaram que nenhuma hipótese está sendo descartada e pediram cautela dos moradores, de forma a contribuírem com as investigações do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.