Na região central da cidade

Preso suspeito de arrombar e furtar residência em Barreirinhas

O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e escalada em uma residência situada na região central da cidade de Barreirinhas.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
homem foi apresentado na sede da delegacia regional para ser submetidos aos processos legais
homem foi apresentado na sede da delegacia regional para ser submetidos aos processos legais (Foto: Reprodução)

BARREIRINHAS - A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada nessa terça-feira (14), conseguiu prender em flagrante um homem pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e escalada em uma residência situada na região central da cidade de Barreirinhas.

A 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas tomou conhecimento de que a vítima teve o seu imóvel arrombado na noite de segunda (13), e que o suspeito furtou vários objetos, tendo se escondido em uma mata densa.

Imediatamente, foram feitas diligências ao longo da terça-feira, até a captura do autor do crime, que foi encontrado vestindo roupas frutos do ato criminoso.

O homem foi apresentado na sede da delegacia regional para ser submetidos aos processos legais. Após tais procedimentos, o suspeito será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.