Em Barreirinhas

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso

Segundo a polícia, o homem ainda jurou matar a mãe da vítima após ela o confrontar sobre o abuso sexual.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Esta prisão e outras ações da Polícia Civil integram a Operação Acalento.
Esta prisão e outras ações da Polícia Civil integram a Operação Acalento. (Arte: Imirante.com)

BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barreirinhas, prendeu na noite dessa segunda-feira (14) um homem, de 36 anos, suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos no povoado Moia, na zona rural do município de Barreirinhas, interior do Estado.

Leia também:

Homem que estuprava filha há cerca de 10 anos é preso no interior do MA

Polícia Civil realiza prisões por estupro, posse irregular de armas de fogo, tráfico de drogas e crime contra a fauna

Professor suspeito de estuprar estudante de 13 anos é preso em São Luís

Segundo a polícia, a Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas autuou o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e também pelo delito de ameaça, já que ele jurou matar a mãe da vítima após ela o confrontar sobre o abuso sexual.

Ele será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, havendo Representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do investigado, de modo que ele permaneça preso.

Esta prisão e outras ações da Polícia Civil integram a Operação Acalento, deflagrada a nível nacional nos meses de junho e julho com a finalidade de investigar e repreender crimes praticados contra crianças e adolescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.