Prisão

Polícia prende idoso suspeito de estuprar as duas netas em Atins

De acordo com a polícia, o homem será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O crime ocorreu em Atins, no município de Barreirinhas.
O crime ocorreu em Atins, no município de Barreirinhas. ( Foto: Divulgação / SSP-MA)

BARREIRINHAS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (14), ao mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de ter cometido sucessivos e repetidos atos de violência sexual contra duas netas, desde quando elas possuíam menos de 14 anos de idade. O crime ocorreu em Atins, no município de Barreirinhas, interior do Estado.

De acordo com informações da polícia, a Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas tomou conhecimento do caso no fim do ano passado, dando início a investigação, bem como as escutas especializadas através do Conselho Tutelar, que coletaram fortes elementos que demonstram o cometimento, ao longo dos anos, de vários episódios de abuso sexual por parte do preso contra as netas.

Após representação pela prisão do suspeito, o correspondente mandado foi expedido pela Comarca de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã de hoje na localidade Atins, que fica cerca de 1h30 do centro urbano de Barreirinhas, por acessos de areal e dunas. O suspeito será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.