Nesta quinta-feira

Acidente com caminhonete deixa três mortos e seis feridos próximo a Barreirinhas

De acordo com a PRF, testemunhas informaram que o motorista teria tentado desviar de um buraco, quando colidiu com uma placa de sinalização da via.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Vítimas foram arremessadas do veículo.
Vítimas foram arremessadas do veículo. (Foto: divulgação / Redes Sociais)

BARREIRINHAS – Um grave acidente, envolvendo uma caminhonete, foi registrado na BR-402, próximo à Barreirinhas, distante 255 km de São Luís, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pesssoas morreram e seis ficaram feridas.

Segunso a PRF-MA, informações prestadas pelo condutor do veículo relatam que ele trafegava da localidade Cedro, povoado pertencente à Humberto de Campos para a cidade de Barreirinhas transportando oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos daquela cidade. Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e quatro fora. Ainda segundo o condutor, em determinado momento surgiram alguns buracos na pista, momento em que tentou se desviar de um deles, perdeu o controle do veículo, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma grande placa. Esta caiu e fechou quase totalmente a via.

Ainda de acordo com a RF, alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Duas vítimas permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro. Um passageiro morreu no local, outras duas morreram no hospital no município de Barreirinhas. A PRF informa, ainda, que dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, estes fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.

Os agentes da Polícia Rodoviária do Maranhão (PRF-MA) fizeram os levantamentos da ocorrência e disponibilizarão o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) às partes envolvidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.