EM BARREIRINHAS

Dois corpos são encontrados após naufrágio de embarcação

No barco, que naufragou ontem, em Barreirinhas, havia cinco tripulantes, dois deles estão vivos e um segue desaparecido.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DO G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Embarcação naufragou na manhã de ontem (8), já em Barreirinhas, cidade destino dos tripulantes a bordo.
Embarcação naufragou na manhã de ontem (8), já em Barreirinhas, cidade destino dos tripulantes a bordo. (Foto: Divulgação / CPMA)

BARREIRINHAS - Os corpos de dois dos tripulantes a bordo da embarcação “O Marinheiro 66”, que naufragou no Rio Preguiças, em Barreirinhas, ontem (8), foram encontrados nesta quarta-feira (9) pela equipe que realiza a operação em busca das vítimas, composta por agentes da Marinha, do Centro Tático Aéreo (CTA), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

As vítimas encontradas pela equipe em operação na tarde de hoje já foram reconhecidas. Os tripulantes José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís. A embarcação havia partido da capital maranhense com destino a Barreirinhas quando o acidente ocorreu.

Leia também:

Embarcação com cinco pessoas naufraga na foz do rio Preguiças

A Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA) cogita que uma forte onde possa ter sido a causa do acidente que vitimou os dois tripulantes. No total, cinco pessoas estavam a bordo da embarcação; dois foram resgatados com vida e um outro, identificado Danrlei de Sousa Albuquerque continua desaparecido.

Segundo a capitania, não havia nenhum outro registro de acidente como tal na região em que o a embarcação naufragou e que, provavelmente, o tempo contribuiu para a situação. Declarou, ainda, que a embarcação “O Marinheiro 66” estava devidamente inscrito na CPMA, e dispunha de habilitação regular para navegação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.