Em Barreirinhas

Turista é resgatada após fraturar o braço durante passeio

Segundo a SSP, a jovem teve o corpo deslocado involuntariamente dentro do carro após uma manobra em uma área bastante arenosa.
Imirante.com, com informações da SSP-MA12/08/2019 às 19h55
A jovem foi encaminhada para o hospital no município. Foto: Divulgação / SSP-MA.

BARREIRINHAS - Uma turista, de 15 anos, foi resgatada neste fim de semana por uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) após quebrar o braço durante um passeio no município de Barreirinhas, no interior do Estado.

Leia também:

Turista é resgatada após sofrer acidente em tirolesa

Turistas são resgatados após morte de guia em Barreirinhas

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem Suíça estava em uma Toyota Bandeirantes, veículo normalmente usado nesses passeios, quando sofreu a fratura em um dos braços após uma manobra em uma área bastante arenosa. A vítima teve o corpo deslocado involuntariamente dentro do carro sofrendo o acidente que resultou na lesão.

A equipe do CTA foi acionada após a certeza da gravidade da lesão. Foto: Divulgação / SSP-MA.

Após verificar a gravidade do acidente e a necessidade da evacuação imediata, o motorista ligou para a Polícia militar (BPTUR) que acionou a equipe do CTA. Foram feitos a imobilização e os primeiros atendimentos pré-hospitalares, e em seguida o translado da vítima, juntamente com seu pai, para a cidade de Barreirinhas. Bombeiros já aguardavam a jovem que foi levada para o hospital do município

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.