Venda irregular

Polícia apreende munição em Barreirinhas

Segundo a polícia, suspeitos vendiam munição de forma irregular.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - A Polícia Civil realizou uma operação na sexta-feira (23), na cidade de Barreirinhas, que resultou na apreensão de munição de diversos calibres, pólvoras, chumbo e outros petrechos para a produção de munições.

Segundo o delegado Cristina Morita, titular da Delegacia de Barreirinhas, a atuação, foi em decorrência de uma investigação policial a partir de informações sobre a venda de munições de arma de fogo de forma irregular no município.

Com os apontamentos da localização dos pontos de venda, os agentes policiais realizaram a ação nos estabelecimentos comerciais de Jorge Luis Pereira Lisboa e Domingos Rodrigues Soares, onde foi apreendida munição de pistolas 380,765 e 6.65; cartuchos de espingardas 20, 28, 32,36; 200 estojos de pólvora, 40 latinhascada, uma contendo 50 espoletas; e 10 quilos de chumbo.

Os comerciantes foram conduzidos para as dependências da delegacia especializada, onde nos depoimentos informaram que a munição apreendida era oriunda do município de Rosário. Após as oitivas, Jorge Luis e Domingos Rodrigues foram autuados no Artigo 17. pelo crime comércio ilegal de munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.