Em Barra do Corda

Preso homem suspeito de ter estuprado adolescente de 14 anos

Ruy Tavares Queiroz foi preso na manhã deste sábado (4).
Imirante.com, com informações do G1/MA04/05/2019 às 11h43
Preso homem suspeito de ter estuprado adolescente de 14 anos O homem também é suspeito de ter cometidos outros diversos casos de abuso sexual em Barra do Corda. (Foto: reprodução)

BARRA DO CORDA - Um homem de 65 anos identificado como Ruy Tavares Queiroz foi preso, neste sábado (4), por ser suspeito de um estupro contra uma adolescente de 14 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, Ruy Tavares é alvo de diversas denúncias por crimes de pedofilia. No município, há casos de estupros que viriam sendo praticados ao longo de décadas pelo suspeito.

A Polícia informou, ainda, que na casa de Ruy foram encontrados pertences como roupas íntimas, brinquedos e outros objetivos de crianças, o que vai de encontro com relatos ouvidos por uma das vítimas.

O caso segue sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.