Tragédia

Bebê de um ano morre afogado no rio Mearim em Barra do Corda

Rio passa nos fundos da casa da família; criança de 1 ano e 4 meses teria chegado ao rio, passando por um cercado, em um momento de distração de quem cuidava dela.
Imirante.com22/11/2018 às 15h03
Bebê de um ano morre afogado no rio Mearim em Barra do CordaJoão Miguel Milhomen Pereira. (Foto: divulgação)

BARRA DO CORDA - João Miguel Milhomen Pereira, de 1 ano e 4 meses, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda no início da tarde desta quinta-feira (22) após ter se afogado no rio Mearim, mas já estava sem vida.

O delegado regional Renilto Ferreira disse que no corpo, “a princípio, não há sinais de homicídio, mas sim de uma grande fatalidade. Foi expedida uma guia de exame cadavérico para que o médico local possa liberar logo o corpo para diminuir os transtornos nesse momento tão difícil para a família”.

A casa da família fica às margens do rio Mearim e em um momento de distração, a criança teria passado por um cercado e chegou ao rio. Ao sentir falta do bebê, a família já encontrou ele no rio, sem vida, e mesmo assim foi levado para a UPA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.