Crime brutal

Suspeito de assassinar esposa em Balsas é ouvido na Delegacia da Mulher

Francisco de Oliveira foi preso no sábado; crime foi praticado com pedaço de madeira e bloco de concreto.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Vicente Francisco foi preso na manhã de sábado (20). Foto: Reprodução/TV Mirante.
Vicente Francisco foi preso na manhã de sábado (20). Foto: Reprodução/TV Mirante.

BALSAS – O suspeito de assassinar a esposa em Balsas será ouvido nesta segunda-feira (22) na Delegacia da Mulher. O fazendeiro Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso no sábado (20).

Naquele dia, durante o primeiro depoimento, no Plantão de Polícia, o suspeito permaneceu calado o tempo inteiro. Hoje, mais uma vez, ele passa por interrogatório.

A polícia também ouve pessoas que tiveram contato com o casal antes do crime e busca mais informações para esclarecer o assassinato.

A vítima foi a dona de casa Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos. Imagens de câmera de segurança flagraram o crime.

O crime

De acordo com a polícia, uma discussão entre o casal foi iniciada dentro de casa, onde Sandra foi atingida no olho com golpe de faca. Ela tentou fugir, mas em seguida, foi golpeada com pedaço de madeira e derrubada ao chão, no meio da rua.

O autor do crime finaliza a ação atingindo a mulher com blocos de concreto. Sandra morreu no local. Francisco foi preso pela Polícia Militar quando tentava sair da cidade de Balsas.

Sandra Cristina foi espancada até a morte. Foto: Reprodução.
Sandra Cristina foi espancada até a morte. Foto: Reprodução.

Assista à matéria completa da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.