Feminicídio

VÍDEO: câmera flagra homem golpeando mulher até a morte em Balsas

O suspeito do crime utilizou faca, pedaço de madeira e bloco de concreto; ele está preso.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

BALSAS – Foi preso, na manhã deste sábado (20), um homem suspeito de assassinar a esposa no município de Balsas. Imagens de câmera de segurança flagraram o crime.

O suspeito foi identificado como Vicente Francisco de Oliveira, de 70 anos que, segundo informações policiais, é quem aparece nas imagens com a vítima Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos.

Vicente Francisco foi preso na manhã de hoje (20). Foto: Reprodução/TV Mirante.
Vicente Francisco foi preso na manhã de hoje (20). Foto: Reprodução/TV Mirante.

Ainda de acordo com a polícia, uma discussão entre o casal foi iniciada dentro de casa, onde Sandra foi atingida no olho com golpe de faca. Ela tentou fugir, mas em seguida, foi golpeada com pedaço de madeira e derrubada ao chão, no meio da rua. Foi este o momento registrado pela câmera de segurança.

O autor do crime finaliza a ação atingindo a mulher com blocos de concreto. Sandra morreu no local. Vicente Francisco foi preso pela Polícia Militar quando tentava sair da cidade de Balsas.

Sandra Cristina foi espancada até a morte. Foto: Reprodução.
Sandra Cristina foi espancada até a morte. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre este crime brutal. O material utilizado pelo autor do feminicídio foi encaminhado à perícia.

Assista à matéria completa da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.