Em Balsas

Criminoso devolve celular para vítima se dizendo apaixonado por ela

Vítima foi surpreendida pelo roubo e depois pela atitude do suspeito que acabou se arrependendo.

Imirante.com / Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Balsas fica a 816 km de São Luís.
Balsas fica a 816 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

BALSAS – Uma ocorrência inusitada foi registrada em Balsas, sudoeste do Maranhão, nessa terça-feira (2). Um criminoso assaltou duas garotas, levou o celular de uma delas, mas acabou se arrependendo, ao perceber que uma das vítimas era a menina pelo qual ele dizia ser apaixonado.

As vítimas voltavam de um supermercado e passavam por uma rua no bairro Potosí, quando foram abordadas pelo suspeito, que conseguiu levar um dos celulares das garotas. Toda ação foi registrada por câmeras de monitoramento de locais próximo aonde aconteceu o assalto.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil pelas vítimas. Após chegar em casa, a menina foi surpreendida, pois o suspeito disse que teria se arrependido, e acabou devolvendo o aparelho para sua mãe. Ele justificou, dizendo que era apaixonado pela vítima, e por isso não poderia ficar com o celular dela. Ouça abaixo o áudio do delegado Fagno Vieira sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.