Em Balsas

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 7 e 8 anos

O homem foi identificado como José Cleiton Martins da Silva.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil07/05/2020 às 18h29
Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 7 e 8 anos José Cleiton Martins da Silva foi preso nesta quinta por policiais civis do Maranhão. ( Foto: Divulgação / Polícia)

BALSAS - Policiais Civis do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Balsas, cumpriram mandado de prisão temporária, nesta quinta-feira (7), contra José Cleiton Martins da Silva suspeito do crime de estupro de vulnerável no município de Balsas, interior do Estado.

Leia também:

Acusado de estupros em série e de roubar banco no Maranhão é preso no Piauí

Suspeito de estupro virtual preso em SL usava celulares roubados

De acordo com informações da polícia, José Cleiton Martins da Silva é suspeito de estuprar suas duas sobrinhas de 7 e 8 anos. Ainda segundo a polícia, as vítimas informaram que começaram a sofrer os abusos nesse ano, logo após chegarem a cidade para morar.

As crianças informaram aos policiais que José Cleiton Martins da Silva acariciava as partes íntimas delas e que, também, chegou a introduzir o dedo em uma das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.